Tutorial para constituição de banca de Defesa / Qualificação via SEI

Estudante / Professor
Assunto:
Definições:

Prezados docentes do PPGMU, Em atendimento ao disposto no Decreto n° 8.539, de 8 de outubro de 2015, e a Portaria REITO nº 2 de 07 de agosto de 2017 foi instituído o SEI como sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos na Universidade Federal de Uberlândia. Nesse ínterim, o PPGMU, inserido nas práticas legais desta instituição, visa estabelecer cada vez mais novas soluções para as atividades administrativas através de processos eletrônicos.

Dentre tais atividades, para os procedimentos de Defesa e seu registro no Histórico Escolar foram estipulados outros fluxos para os processos via SEI com a  Portaria PROPP Nº 5 de 26 de fevereiro de 2019 em que é explícito a necessidade da inclusão dos documentos de defesa dentro da plataforma digital.

A Coordenação e a Secretaria deste programa somaram esforços para proporcionar ao docente maior aproveitamento das ferramentas do SEI e, assim, construímos o Tutorial em anexo para que todos tenham uma melhor experiência ao desenvolver as atividades relacionadas à Defesa.

Também deixamos aqui o site do SEI http://www.ufu.br/sei para que todos possam acessar todas as informações sobre o sistema.

Setor Responsável: